Ir para conteúdo

Foto

Fechando sozinho

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 Cristhyano

Cristhyano
  • Newbie

• Jogador
  • 2 posts

Postado 02 February 2019 - 04:30 PM

Olá, o jogo esta fechando no carregamento.

alguém como mesmo problema ? 

• -2

SrNero

#online :wub:

qJhTp0H.jpg

#2 Rashford

Rashford
  • Newbie

• Jogador
  • 4 posts

Postado 02 February 2019 - 06:27 PM

Aqui está tudo bem amigo! 
Se tiver usando um anti-virus, tente desabilitar ele enquanto joga, as vezes ele bloqueia o carregamento do game. 
Outra opção e solucionável que eu uso é : Meu Computador > Propiedades > Configurações Avançadas do Sistema > vai abrir uma janela em '' avançado '' , a primeira opção é Desempenho (Efeitos visuais, agendamentos de processador, uso de memória e memória virtual) Clique em Configurações , vai abrir outra janela > Vá até '' Prevenção de Execução de Dados '' Selecione '' Ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar. 
  Feito isso vá  em ADICIONAR e procure pelo icone do Mu Alpha , no diretório que foi instalado o jogo no pc! Espero ter ajudado :) 

• 1

#3 Kɑmy

Kɑmy
  • Ǥ€Ň€ŘΔŁ

• Administrador Geral
  • 305 posts

Postado 02 February 2019 - 11:02 PM

Aqui está tudo bem amigo! 
Se tiver usando um anti-virus, tente desabilitar ele enquanto joga, as vezes ele bloqueia o carregamento do game. 
Outra opção e solucionável que eu uso é : Meu Computador > Propiedades > Configurações Avançadas do Sistema > vai abrir uma janela em '' avançado '' , a primeira opção é Desempenho (Efeitos visuais, agendamentos de processador, uso de memória e memória virtual) Clique em Configurações , vai abrir outra janela > Vá até '' Prevenção de Execução de Dados '' Selecione '' Ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar. 
  Feito isso vá  em ADICIONAR e procure pelo icone do Mu Alpha , no diretório que foi instalado o jogo no pc! Espero ter ajudado :)

Bom, exatamente como o amigo aí disse.

Caso o problema persista, me chame via MP e iremos solucionar o seu problema.

• 0

Imagem Postada

Atenciosamente : Caio Lima Ramos

EQUIPE : MU ALFA

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 17 usuário(s)