Ir para conteúdo

Foto

ideias PARA O MU !

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 Scy

Scy
  • Equipe 2019

• Jogador
  • 50 posts

Postado 08 May 2019 - 11:34 PM

SALVEEEEEEEEEE MEUS CONSAGRADOS ! 

POR MOTIVOS PESSOAIS TIVE QUE SAIR DA EQUIPE, MAS SOU UM PLAYER ATIVO, SEMPRE ESTOU ON !

E ESTOU VENDO QUE O MU ALFA DEU UMA DECAIDA PERDENDO MUITOS PLAYERS NÃO SEI POR QUAL MOTIVOS NEM SEI REALMENTE OQUE TA ACONTECENDO DE UNS TEMPOS PRA CÁ !

VENHO TRAZER UMA POSSIVEL "SOLUÇÃO" PARA QUE O MU VOLTE AO "AUGE" ENTÃO VAMOS LÁ !

1º DICA : POR UNS "STAFF's" QUE REALMENTE SE IMPORTA COM O GAME POIS O MU ANDA MUITO PARADO NO PERIODO DA MANHÃ E DA TARDE !

2º DICA : COLOCAR UM TOP DIFERENCIADO ESTILO " REI DO PELADÃO " (PVP SO QUE SEM SET) (SERIA UM PVP INOVADOR PARA O MU E ASSIM ATRAEM NOVOS PLAYERS QUE QUEREM DISPUTAR PARA GANHAR GOLD's PARA FORMAR SEU KIT FULL.

3º DICA : COLOCAR UM MAXIMO ON SURPRESA : COMO IRIA FUNCIONAR ? 

COLOCAR ESSE MAXIMO ON A QUALQUER MOMENTO DO GAME (AVERIGUAR PRIMEIRO QUAL PARTE DO DIA OU NOITE DA MAIS PLAYERS ONLINE)

QUAL FINALIDADE DISSO ? MANTER OS PLAYERS FOCADO NO JOGO PARA QUE O MU FICA MAIS ATIVOS E COM MAIS PLAYERS ONLINE ! 

4º DICA : AJUDAR SEMPRE OS STAFF's NOVATOS POIS VEJO MUITOS STAFF's NOVATOS QUE NÃO SABEM MUITA COISAS E TAMBÉM JÁ VI E PRESENCIEI "GAME MASTER (GM)" ONLINE NÃO ESTAVA AJUDANDO O STAFF's E NEM DANDO DICAS, E ESTAVA ABSOLUTAMENTE CAGANDO PARA O STAFF QUE ESTAVA REALIZANDO TAL EVENTO ! 

5º É ULTIMA DICA : SIGA AS 4 DICAS ACIMA E VOCÊS VERAM QUE EM ALGUMAS COISAS FICARIA TOP EM OUTRAS SERIA UMA PERCA DE TEMPO, MAS VIM SO POSTAR MINHAS HUMILDES DICAS PARA QUE O MU FIQUE MAIS JOGAVEL E COM MAIS PLAYERS ! 

E SO PARA QUE FIQUE BEM CLARO !

BORA COMEÇAR OS EVENTOS NOS HORARIOS AI POR FAVOR !

VEEEEEEM SER FELIZ NO MU ALFA !

VEM TRANQUILO, RESPEITA O PAI ! 

ORDEM E PROGREÇO O MU ALFA SEMPRE FEZ SUCESSO ! 

TAMO JUNTO "STAFF 2019" 

• 0

Imagem Postada

#2 Pende

Pende
  • Newbie

• Jogador
  • 6 posts

Postado 09 May 2019 - 03:19 AM

up

• 0

#3 Rafa

Rafa
  • Newbie

• Jogador
  • 1 posts

Postado 09 May 2019 - 04:09 PM

UP nesse trem B)

• 0

#4 dico

dico
  • Newbie

• Jogador
  • 5 posts

Postado 09 May 2019 - 04:19 PM

seria bom uma atualização anti speed hacker !

• 0

#5 ADM - Han

ADM - Han
  • Equipe 2019

• Administrador Geral
  • 141 posts

Postado 15 May 2019 - 11:54 PM

É por isso que eu respeito você, parabéns pela inciativa !

TÓPICO FECHADO!

• 0

H7y24rz.png

ADMINISTRADOR GERAL

Atenciosamente, Vinicius Costa

Insta: @vinipecosta

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 11 usuário(s)