Olá, boa noite.
Sou um membro novo no fórum e no servidor, gostaria de compartilhar com vocês uma breve história.
Há 10 anos anos atrás jogava uma versão parecida com esse servidor e sempre me encantei com os tutoriais e eventos de design envolvidos no fórum.
Comecei a aprender sobre Photoshop para criar assinaturas ao meu perfil, participar de eventos envolvendo artes para o jogo etc.
Consequentemente aprendi sobre outros softwares utilizados na área de design-gráfico, e hoje minha profissão é essa devido ao ter tomado gosto graças ao MuOnline.
Em resumo quero estar presente neste fórum compartilhando minhas experiências e aprender coisas novas também.
Estou deixando esse tópico como exposição pois criei um kit de assinatura simples para o meu perfil com avatar e assinatura no estilo GFX.
Nessa composição utilizei um wallpaper e trabalhei em cima do detalhamento das cores, aplicando aquele efeito de filme 3D que sempre fica legal nesse estilo de trabalho.
Enfim, em breve estarei compartilhando mais coisas se não tiver problemas.
Espero que o pessoal em um futuro próximo se engaje para que possamos compartilhar experiências e quem sabe gerar eventos envolvendo a área de design no fórum.
Obrigado pela atenção.